Espetáculo do Medo

Noites Macabras

O circo de Teodora chegará com atrações tenebrosas. Aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. A invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres. Os visitantes serão convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para saírem desse grande suspense.

Cliente

Wetn Wild

Data

Agosto, 2018

Atividades

Concepção
Artístico
Cenografia
Trilha Sonora

Publico

100 Mil

Período

20 Dias

Atrações

Pocket Show – Aberrações
Palco Principal – Circo
Show de Abertura
Show de Encerramento
Animador, DJ
Túnel – Profecia Maldita
Túnel – Enjaulados
Túnel – Picadeiro Macabro
Túnel Aquático – Profundezas do Medo
Monstros Rua

Curiosidades

01.

Durante a convenção mundial de parques aquáticos da World Waterpark Association (WWA), realizada em Nova Orleans, nos EUA, o Wet’n Wild conquistou o ‘Leading Edge Award’ pela criação do evento de terror Noites Macabras. A Associação reconheceu a excelência do evento e o pioneirismo do empreendimento em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento de grande produção com a temática.

02.

120 litros de sangue cenográfico por dia, 900 metros de tecido para confecção de figurinos, 30kg de maquiagem, 55 litros de latex.

Clube dos 27
Caminho das Águas
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this