O Festival

Art Fest

Em 2020 o diretor artístico da Space Magic, Julio Menezes criou a primeira edição do Art Fest que é um festival de apresentações artísticas: Teatro, Maquiagem, Circo, Dança, Drag Queen e Música, foram 6 dias de transmissão do festival com 48 atrações artísticas incríveis!

Jurada Convidada

Tinna Rios

Ana Cristina Netto é Tinna Rios, cantora e compositora paulistana que transmite positividade em suas canções. Por influência de sua mãe Marlene Rios, que cantava nos calouros com Roberto e Erasmo Carlos, Wanderléia entre outros, apaixonou-se pela música na infância. Aos 9 anos estudou teclado e aos 12 anos iniciou suas primeiras composições. Já na fase adulta, migrou para o meio secular e participou de programas de TV e fez aulas com o coach Isabeh e Jhow Black (backing vocal Di Ferrero).

Categoria Música

Remini20210425130259324 - cópia
JURADA CONVIDADA

TINNA RIOS

Em 2017, lançou seu primeiro single “Wake Up”, o qual fala sobre luta, fé e a persistência em viver do que se sonha. Em 2019 lançou seu primeiro álbum “Essência” com as participações de Crônica Mendes,Juliana Sete e Sobrenome de Mello. Em 2020 Tinna entrou em uma fase mais madura de sua carreira e deixou isso claro através das canções: “Mi Corazón” que à primeira vista parece uma “Love Song”,mas no entanto a mensagem é sobre o auto amor. No mês de outubro aconteceu o lançamento de “Um só – Falling in love” com o Sobrenome de Mello. A canção fala sobre parceria e cita Cartola,sua esposa Dona Zica assim como Jay- Z e Beyoncé. Já no mês da Consciência Negra,a música “Quem Empoderou os Pretos” escrita em 2019 após assistir o filme: Pantera Negra ganhou um clipe dirigido e produzido pela cantora que em tom de brincadeira intitula-se a Beyoncé de Pirituba por se inspirar no filme Black is King.
56 minutos

IMG_0675
CATEGORIA MÚSICA

FUZAKA

FUZAKA é um duo de musica instrumental formado de Rabeca, Percussões e Beats Eletrônicos. O projeto faz uma união da cultura popular brasileira com o universo da musica eletrônica. Nas apresentações figuras e elementos estéticos da cultura tradicional são utilizados como referência ao ancestral, inseridos a um contexto urbano, resultando em uma musica experimental e dançante.
35 minutos

IMG_0588
CATEGORIA MÚSICA

MIS IVY

A cantora Mis Ivy em turnê pelo Brasil ,Alemanha e México ,trouxe em sua bagagem a gravação da Mixtape “Ao Som do Ragga” , e agora com uma linguagem totalmente contemporânea , tem o prazer de apresentar seu novo show. Essa Tour trouxe a necessidade de mostrar para a nova geração, uma diversidade e acesso a população sobre a cultura Reggae e suas vertentes, como Ragga, New Roots, Afrobeats e Rap.
44 minutos

IMG_0043
CATEGORIA MÚSICA

FIAH

Fiah é cantora profissional há 17 anos e participou de alguns programas de reality musical como “Mulheres que Brilham” do SBT em 2014 e “The Voice Brasil”da Rede Globo em 2018. Na época seu nome artístico era ‘Suelen Karine’. Vale destacar que a identidade artística de FIAH está passando por um processo de reformulação devido aos objetivos futuros de seu trabalho e seu som. Sendo assim, destacamos que a participação no Art Fest será de grande contribuição para que a artista divulgue seu novo trabalho.
49 minutos

IMG_0485
CATEGORIA MÚSICA

GUANTAS

A Banda Guantas carrega em seu DNA a excentricidade desde o seu nascimento. Criadas por um brasileiro e um argentino, a banda, fundada em 2015, leva ao palco uma festa regada a pop rock, musica latino-americana, roupas excêntricas e espírito etílico.
56 minutos

IMG_0890
CATEGORIA MÚSICA

JHONY URIEL

O Show Multicor é uma atração comandada por Jhony Uriel, acompanhado de seu companheiro musical Gustavo Cardoso. O artista possui 13 anos de trajetória e em seus trabalhos estão os álbuns “Nosso Retrato”, “O Detalhe que Esqueci de te Contar” e “Vou Querer te Ver”. Jhony também é artista-plástico no Coletivo Barbane, que atua em São Paulo e ator no Núcleo Teatral Opereta, onde trabalha desde 2012, na cidade de Poá-SP. O repertório gira em torno das canções que estão presentes nos shows, incluindo ainda a faixa “Multicor”, presente que ganhara da compositora Marcy Santtos, que o ajudar a refletir e falar de suas vivências como homem preto, música especial na atração aqui apresentada.
59 minutos

IMG_0437
CATEGORIA MÚSICA

BALAIO DE BAIÃO

A banda Balaio de Baião apresenta o show “Forró de Todos os Mestres!” A tradicionalidade como o dois pra lá e dois pra cá, são enraizados no show dançante da banda, caminhando na evolução etimológica do ritmo tão envolvente e parte da nossa cultura. Aos dias atuais, misturamos o samba, maracatu e o reggae em nossas músicas explorando a diversidade e união de diversas linguagens. O Forró também vem se atualizando na quebra de preconceitos como “Mulher só dança com Homem”, “Homem não dança com Homem”. A música une, o forró amarra e todos se divertem, do jeito e com quem quiser. Quem dança é mais feliz!
68 minutos

IMG_0535
CATEGORIA MÚSICA

VITTU & FELIPE

O show “Vittu & Felipe – da raíz ao universitário” vai além dos shows de duplas sertaneja convencionais. Navegando por todas as vertentes da música sertaneja, a dupla de São Paulo apresenta em seu show toda a pluralidade de suas influências musicais que vão da moda sertaneja, música romântica ao sertanejo universitário e popnejo.
47 minutos

A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia.
Ludwig van Beethovenos